Facebook segue exemplo de Suíça e bloqueia contas de Deputado Eduardo Cunha
- flatosreais
- 20 de nov. de 2015
- 1 min de leitura
O acúmulo de desafetos do Presidente da Câmara Eduardo Cunha mundo afora segue a todo vapor. Desta vez, o Facebook bloqueou as duas contas que o Deputado possui, a exemplo do que as autoridades da Suíça já haviam feito alguns meses atrás.
A alegação dos administradores da rede social é de que Cunha vinha tentando adicionar centenas de pessoas que não conhecia nos seus dois perfis como novos amigos, o que gerava incontáveis denúncias dos usuários.
O Deputado avisou que não era proprietário das contas, mas apenas usufrutuário. Entretanto, os contatos em cada um dos perfis deixam claro que o Presidente da Câmara mentiu novamente.
Em um deles, havia apenas contatos que apóiam o Governo Federal, enquanto no outro, só políticos da oposição estavam entre os amigos. As contas, aliás, já perderam cerca 97% dos usuários adicionados desde o início do ano.
Outra evidência apresentada pelo Facebook para confirmar a propriedade dos perfis são as página de preferência de Cunha. Entre elas estão "Carnívoros do Zaire", "Dilma mocreia", "Bipolar por natureza", "Político bom é político rico" e "Bolsomito".

Comments